Olá todo mundo,

Sempre pensei que quando decidimos escrever um blog ou postar algo nas redes sociais, o foco sempre deveria ser o outro, o leitor. Canalizando o que está sendo digitado ou filmado, para o resultado agradar o público que está lendo, trás muito resultado. Acompanhar as trends do momento fazem realmente você ganhar seguidores e subir na escala de sucesso, que é medida pelo número de curtidas dos seus posts!

Não sei como as pessoas são monetizadas pelo Instagram, Youtube e Facebook, mas imagino que elas ganhem rios de dinheiro quando tem muitas curtidas em seus canais e perfis. Tanto é que as crianças e adolescentes de hoje em dia sonham mais em ser Digital Influencers, do que trilhar uma carreira de Médico, Engenheiro ou Advogado. Está errado, claro que não, mas será que está certo?

Não estou aqui para discutir isso, muito menos para julgar, o que hoje em dia é praxe nas redes sociais. Minha intenção é de apenas compartilhar que meu sentimento hoje, e que minhas redes sociais, serão utilizadas para compartilhar COMIGO, momentos especiais. Meus posts não serão voltados para mostrar aos outros o que estou fazendo, mas mostrar pra mim, o que quero me lembrar dos meus momentos especiais.

Isso muda tudo, vocês vão ver…

One thought on “De volta ao Blog, agora escrevendo para mim

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s